MAIS ASFALTO!  TRECHOS DAS ZONAS RURAIS DOS BERTOLINOS E AGUDOS RECEBERÃO ASFALTO!

Publicado - 29 de Agosto 2023

A transformação continua em Claraval! A Prefeitura Municipal em uma demonstração clara de comprometimento com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus moradores, deu início a mais um importante projeto de pavimentação asfáltica em suas zonas rurais.

Hoje dia 24 de agosto, a equipe da Secretaria de Obras deu o pontapé inicial à preparação das estradas municipais: Antônio de Paula Cintra e Prefeito Agostinho Carlos da Silva.

A primeira que receberá o asfalto é estrada Prefeito Agostinho Alves da Silva que dá acesso aos Bertolinos e ao Paiolzinho, que tem como estimativa receber 1,5 km de asfalto, abrindo caminho para a chegada de mais 1,5 km de asfalto na estrada Antônio de Paula Cintra, que dá acesso ao Agudos.

O Prefeito Luizão, ao comentar sobre esse marco significativo, ressaltou a importância da iniciativa. Com orgulho, o Prefeito afirmou que esses novos trechos de asfalto serão concretizados com recursos próprios, o que reafirma o compromisso da administração com o manejo responsável do dinheiro público, o que reflete em todas as obras que estão sendo realizadas.

A cidade já testemunhou a transformação de outras áreas, por meio da pavimentação asfáltica. Bairros como Silveira e Porteira da Pedra já experimentaram o impacto positivo desse desenvolvimento, impulsionando a economia e a conexão entre as comunidades.

A administração trabalha e busca constantemente maneiras de inovar e aprimorar a qualidade de vida dos moradores e mais uma vez comprova  seu empenho em construir uma cidade bonita e desenvolvida para todos os seus habitantes, tanto nas áreas urbanas quanto rurais.

Claraval segue seu caminho, o avanço é real, e está acontecendo agora!

#ClaravalMaisAsfalto #DesenvolvimentoRural